quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Enfim, acabou... 2


Acabou.. nossa fase da adolescência, das descobertas, estamos agora entrando no mundo adulto; e esse ano de despedidas vamos levar todas as melhores lembranças,das nossas risadas,choros,das colas nas provas,das guerrinhas de água,até das discussões bestas que tinhamos e que no outro dia ja estavamos rindo de nós mesmos.
Nós conseguimos não só deixar uma marquinha nossa na escola,mais também no coração das nossos amigos,e até dos professores que eu tenho certeza que sentirão saudades ,até dos mais bagunceiros.
   Sei que não da mais para voltar no tempo,para rir e chorar outra vez com vocês e sabemos também que momentos iguais ao que passamos juntos, de amizade, cumplicidade, não passaremos de novo jamais;mas nunca esqueceremos de vocês não só como amigos, mas também como pessoas que fizeram parte das nossas vidas.
   Não vamos mais poder fazer as mesmas bobagens, rir a toa, brincar com os amigos na escola, cantar no intervalo..afinal nosso tempo infelizmente acabou,e iremos sentir concerteza muita falta de tudo que vivemos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário