terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enfim, acabou...





Bom, passamos por muitas coisas juntos, alguns momentos bons, outros ruíns, momentos de preocupação, de felicidade e agora de saudade; iremos deixar aqueles nossos amigos, para agora andarmos sozinhos e começarmos a construir o que podemos chamar de futuro.
As lembranças sempre permaneceram em nós, afinal foram anos e anos, cinco vezes por semana, cinco horas por dia, convivendo com as mesmas pessoas em um mesmo lugar; mais essas lembranças agora podem se tornar o aprendizado para conseguirmos enfrentar o novo mundo que nos espera: o mundo da realidade, das barreiras, dos grandes problemas, onde nós seremos os protagonistas da nossa história e vamos ter que enfrentar tudo isso diariamente.
Dizem que a vida é uma rua de mão dupla, quando você não tem certeza, você tem que confiar em seus próprios pés para saber o caminho certo, e é isso que vamos ter que fazer agora, escolher nosso caminho.Você pode continuar andando de cabeça baixa, você pode parar e dar uma olhada, e assim irá perceber que foi para isso que viemos ao mundo, para fazer escolhas.
Então viva ao máximo, aqui e agora, cada momento deve ser lembrado, não se esqueça, essa é a sua vida, é você quem pode fazer que tudo se torne diferente, o que você tinha para aprender seja em história, português ou amizades, você aprendeu aqui, agora é a sua vez, a vez de fazer do seu jeito.
Só não se esqueça de tudo que viveu e nem dos amigos que deixou para trás, a vida pode ser difícil daqui para frente, mais o importante é confiar em si mesmo, porque todos somos capazes de escolher o caminho certo.
E quando se sentir cansado ou incapaz, é só se lembrar de nós, as pessoas que ajudaram a fazer de você o que você é, e isso te dará forças para seguir em frente e não permitir que tudo que você aprendeu seja em vão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário